Alimentação saudável para vegetarianos

A maneira vegetariana de comer pode ser um estilo muito saudável de comer. As regras ainda se aplicam a uma alimentação saudável, embora você deva adicionar variedade, equilíbrio e moderação. Um vegetariano é alguém que evita todos os tipos de carne, seja hambúrguer, cachorro-quente, frango ou até peixe.

Os vegetarianos às vezes também são classificados pelo tipo de comida que eles estão ou não estão dispostos a comer. Por exemplo, Os vegetarianos lacto-ovo evitarão carne de animal, mas eles vai comer ovos e a maioria dos produtos lácteos. Um vegano no Por outro lado, evitará todos os alimentos com algum traço de origem animal.

Por não comerem, os vegetarianos costumam pergunto como eles obterão proteína suficiente. Embora você possa não percebe, o americano médio realmente consome mais proteína do que ele realmente precisa. Para o ovo-lacto vegetarianos, os laticínios são uma excelente fonte de proteína. Os veganos, por outro lado, obtêm suas proteínas de nozes, sementes e produtos de soja.

Ao longo das linhas de feijão, existem vários para escolher de, incluindo lentilhas verdes ou vermelhas, amendoins, ervilhas, pinto, soja, rim e muito mais. Alguns deles você já está familiarizado, como feijão em pimenta, feijão frito em pratos mexicanos, feijão vermelho e arroz e feijão. Embora alguns feijões tenham um bom sabor como estão, outras estão disponíveis com sabores diferentes para ajudar a melhorar o seu gosto. As nozes são hihg em proteínas, embora eles entreguem muito mais gordura que feijão, o que significa que você deve apreciá-los com moderação. Tendo uma xícara de feijão cozido, você terá a mesma quantidade de proteína como comer duas onças de carne!

Os nutrientes que preocupam os veganos, que evitam todos os tipos de alimentos de origem animal, são vitamina B12, cálcio e vitamina D. Na dieta norte-americana média, a fonte primária para B12 são animais. Para ter uma ingestão adequada de B12, os veganos devem consumir regularmente suplementos de vitamina B12 ou alimentos que contêm vitamina B12, como produtos de soja ou leite.

Para o cálcio, os veganos podem contar com suco de laranja ou soja leite, pois são enriquecidos com cálcio. Feijão e vegetais verdes folhosos também conterão algum cálcio como bem.

Embora todos os tipos de vegetarianos confiem em comida simples grupos, controlar suas vitaminas e ingestão de cálcio é algo que você deve sempre fazer. Isto é muito importante para uma alimentação saudável e também para se manter saudável. Se vocês controlar o que você come, você terá muitos anos de saúde comendo antes de você.